quarta-feira, 9 de junho de 2021

Weverton participa da entrega de caminhão compactador de resíduos para Barreirinhas

Entrega do caminhão compactador.

O Senador Weverton (PDT) participou, na tarde desta segunda-feira, 7, da entrega de um caminhão compactador de resíduos para o município de Barreirinhas, na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF).

“O município de Barreirinhas tem que ser visto com um olhar especial, uma cidade promissora e que recebe os nossos turistas e esse caminhão compactador de resíduos que entregamos será de suma importância para uma coleta adequada em um município que só vem crescendo ao longo dos anos”, disse Weverton.

A entrega contou com a presença do prefeito de Barreirinhas Amílcar Gonçalves, do secretário municipal de Relações Institucionais Carlos Aurélio Lins Araújo, do deputado estadual Marcos Caldas (PTB) e de membros da CODEVASF.

O prefeito de Barreirinhas destacou que a parceria entre o Senador Weverton e o município está trazendo resultados positivos para a população. “Nós, barreirenses, só temos a agradecer. Esse equipamento vai prestar serviços a nossa coletividade. Barreirinhas é uma cidade turística e ela precisa ser limpa”, disse o Prefeito Amílcar.

“Um dia bastante feliz pra todos nós do município de Barreirinhas, pois através do nosso senador Weverton, a prefeitura está sendo presenteada com a um compactador de resíduos para melhorar ainda mais a limpeza do nosso município e quem ganha é a população e os turistas que visitam dos os anos a nossa Barreirinhas”, afirma o secretário municipal de Relações Institucionais, Carlinhos Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário