terça-feira, 22 de junho de 2021

Colisão entre caminhão e caminhonete deixa dois mortos em Itapecuru-Mirim

Grave acidente na BR-135.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta terça-feira (22), por volta das 8h, um grave acidente do tipo colisão lateral, envolvendo um caminhão baú e uma caminhonete Toyota Hilux, foi registrado na BR-135, nas proximidades do povoado Santa Rosa, município de Itapecuru-Mirim.

Os bombeiros militar do 11º Batalhão foram acionados por usuários da rodovia e imediatamente se dirigiram ao local, onde constataram a existência de três vítimas, sendo, infelizmente, duas fatais. Todos ocupantes da caminhonete de placa OIS-0951. As vítimas fatais foram identificadas como Ivana Adryelle Sousa dos Santos, de 20 anos, e Janmerson Glauberth Araújo, de 42 anos, ambos residentes em Itapecuru. O terceiro envolvido foi Jarlison Sebastião Araújo Silva.

De acordo com a equipe dos bombeiros, após relatos das testemunhas presentes, o caminhão baú de placa NMQ-4070 teria sido o causador da colisão, visto que, o pneu dianteiro esquerdo estourou sozinho, fazendo com que o veículo invadisse a mão contrária. Vale ressaltar que o condutor se evadiu do local e até o momento não foi localizado.

Estiveram presentes também guarnições da polícia militar, da guarda municipal e da polícia rodoviária federal.

Um comentário: