domingo, 13 de junho de 2021

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com animal na BR-222

Motocicleta envolvida no acidente.
No início da noite de sábado, 12 de junho, no km 667 da BR-222, munícipio de Açailândia, ocorreu um acidente tipo atropelamento de animal, que resultou em um ferido grave. O veículo envolvido na ocorrência é uma motocicleta Honda/CG 160 Titan Ex, amarela, de placa de Açailândia, que colidiu em um animal que atravessava a pista.

No momento da colisão o asfalto se encontrava molhado.

Uma equipe do SAMU compareceu ao local e socorreu o condutor da moto, um homem de 35 anos, que aparentemente fraturou um braço e as costelas. Ele foi conduzido ao hospital municipal daquele município. O animal não foi localizado.

Na BR-010

No início da manhã de sábado, 12 de junho, por volta das 5h, no km 245 da BR-010, uma colisão lateral no sentido oposto, provocou ferimentos graves no condutor de um automóvel. Veículos envolvidos: I/Ford Fiesta Se, preto, de placa do município de Araguaina/TO, e um M.Benz/Atego 2426, branco, de placa do município de Teresina/PI.

Foi solicitado apoio do Bombeiro para a retirada do condutor do Fiesta, que ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido e levado para o hospital municipal de Imperatriz. O acidente pode ter sido provocado por ingestão de álcool.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário