sexta-feira, 11 de junho de 2021

Prefeitura de Vargem Grande realiza 'Arraiá da Imunização' e mais de 500 pessoas recebem vacina contra Covid-19

Arraiá da Imunização.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A prefeitura de Vargem Grande, por meio da secretaria municipal de Saúde com a parceria da guarda municipal e dos bombeiros civis, entrou no clima das festas juninas e realizou o 'Arraiá da Imunização contra a Covid-19' durante esta quinta-feira (10).

A vacinação, que aconteceu no Salão Padre Trindade, teve aproximadamente 12 horas de duração, com início às 8h e termino às 20h. Já o público alvo da ação foram as pessoas com idades entre 53 e 59 anos. Segundo os profissionais de saúde, 580 pessoas receberam a primeira dose do imunizante.
Arraiá da Imunização.
A secretária municipal de Saúde Dra. Thaís Mesquita ressaltou a importância do momento. "Hoje foi um dia muito gratificante, para não deixar de fora a época que seria festiva onde festejamos o São João, agregamos a tradição  popular à situação que vive o mundo nessa pandemia do novo coronavírus. Hoje, comemoramos o São João com a imunização de pessoas com idade de 53 a 59 anos, superamos a nossa expectativa e vacinamos 580 pessoas. Estamos trabalhando incansavelmente, agradeço o apoio do nosso Prefeito Carlinhos Barros, Guarda municipal e o Bombeiros civis que nos prestam apoio nessa luta contra a Covid-19, a luta é de todos nós, e nosso objetivo é que tão breve toda população de Vargem Grande estará imunizada e vamos conseguir vencer o coronavírus", finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário