quarta-feira, 9 de junho de 2021

Maranhense de Santa Inês conhecido por narrações divertidas ganha quadro em programa da Rede Globo

Influenciador Edelson Ribeiro, 'O Sobrevivente'.
Humor é o novo ingrediente que vai temperar e deixar ainda mais divertidas as noites do Mestre do Sabor, da Rede Globo. No episódio desta quinta-feira, 10/6, o programa ganha um quadro com o influenciador Edelson Ribeiro, conhecido como @sobrevivente13. Sucesso nas redes sociais brincando de narrar receitas de forma inusitada e bem-humorada, o maranhense, que tem mais de 2,4 milhões de seguidores no Instagram, comentará os pratos elaborados pelos 14 chefs que seguem na disputa do reality, sempre com suas observações perspicazes e hilárias sobre cada etapa do preparo.

"Sabemos que ainda estamos passando por um momento difícil e resolvemos acrescentar um toque extra de leveza ao 'Mestre do Sabor'. Quando encontrei o Edelson na internet, a ideia caiu sob medida para a nossa expectativa. O quadro estava pronto: ele vai trazer um olhar divertido para os quitutes preparados por nossos chefs", comenta o diretor de gênero Boninho, idealizador da novidade.

Edelson nasceu no Maranhão, em Santa Inês, e suas mídias alcançam o Brasil inteiro. Seu estilo espontâneo diverte todas as idades que se identificam com a linguagem e expressões da região onde nasceu e que carrega até hoje. Em seus vídeos, feitos no estilo dueto (tela dividida), ele reage aos mais diferentes tipos de conteúdo, sendo os de gastronomia os que mais viralizaram.

"Primeiro, pensei que era molecagem. Sou meio 'cabreiro' com as coisas. Para mim, tudo que está acontecendo é muito novo. Aí, recebi um convite desse e falei: - É não, moço! Diacho! Pois então bora fazer! E tô aqui", conta ele, que atualmente mora em Marabá, no Pará, com seus trejeitos que prometem conquistar o público da atração.

E, além das risadas garantidas com o novo integrante do reality, o Mestre do Sabor ainda promete muitas emoções, com a disputa culinária cada vez mais acirrada! Não perca o programa desta quinta!

Veja alguns vídeos:


Do Gshow.

Um comentário: