terça-feira, 8 de junho de 2021

Condutor morre após colisão traseira entre duas carretas no Campo de Peris

Colisão entre carretas.
Por volta das 20h42 de segunda-feira, 07 de junho de 2021, no km 31 do sentido decrescente da BR-135 (do continente para a Ilha de São Luís), na localidade Campo de Peris, munícipio de Bacabeira, ocorreu um grave acidente do tipo colisão traseira, envolvendo dois veículos de carga, que resultou na morte do condutor de um dos veículos envolvidos. A rodovia ficou bloqueada para quem acessava a capital.

Como aconteceu

Condutor ficou preso nas ferragens.
No final da tarde, ocorreu uma colisão traseira com danos materiais, quando uma carreta de soja, tracionada por um cavalo-trator SCANIA/R500 A6X4, vermelho, colidiu na traseira de uma caçamba e furou o radiador da Scania. O veículo ficou parado na via, a noite chegou e não foi devidamente sinalizado e nem a polícia foi informada. 

Por volta das 20h42, uma outra carreta, marca e modelo Scania/P 340 A4X2, de cor branca, de placas do município de Anápolis/GO, que transportava biscoitos, colidiu em cheio na traseira da carreta de soja. O condutor da carreta branca ficou preso nas ferragens. Populares tentaram desencarcera-lo, mas sem sucesso. 

Uma equipe do Bombeiro foi até o local e fez a retirada da vítima, de 48 anos, domiciliado em Anápolis/GO. Ele morreu no local. Agentes da PRF fizeram a liberação da pista e os levantamentos para definir causas, responsabilidades e confeccionar o Boletim de Acidente de Trânsito - BAT.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário