quinta-feira, 10 de junho de 2021

Mulher vive momentos de pânico durante assalto no Residencial Canaã em Vargem Grande

Motocicleta recuperada.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta quarta-feira (09), por volta das 19h40, guardas municipais de serviço em Vargem Grande foram informados via ligação telefônica de que havia acontecido um assalto no Residencial Canaã, onde uma mulher teve sua motocicleta Honda CG Titan, de placa NHO-6419 e de cor vermelha, levada pelos criminosos.

A vítima relatou a guarnição que, ao sair de sua casa, localizada na Rua B do residencial, foi surpreendida por dois assaltantes armados e que viveu momentos de pânico.

Desta forma, os guardas deram início às diligências e conseguiram alcançar os suspeitos trafegando pelo bairro São Miguel. Os assaltantes foram perseguidos e durante a perseguição deixaram o veículo para trás, continuando a fuga por um denso matagal, não sendo possível capturá-los. Já a motocicleta foi devolvida a proprietária.

2 comentários:

  1. Poderiam matar logo esses malandro que roubam moto no CANAÃ porque concerteza a policia sabe quem e os ladrão de moto de lá. E serio quase todo dia tem roubo de moto la no CANAÃ.nao e fácil a pessoa trabalhar todo dia pra possuir um bem e o ladrão roubar.

    ResponderExcluir
  2. Esses Matos em meio a cidade só serve para esconder bandidos e insetos já passou dar hr das autoridades tomar providências

    ResponderExcluir