Droga apreendida. |
A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) recebeu denúncias via aplicativo relatando que uma mulher estaria realizando transporte de grande quantidade de droga no município de Itapecuru-Mirim. Uma equipe da Polícia Civil se deslocou até a cidade onde montou uma barreira policial no Povoado Entroncamento, quando passaram a realizar abordagens a transportes coletivos de passageiros.
Ao abordar uma van que fazia a linha São Luís/Santa Inês, foi realizada busca nas bagagens dos passageiros, momento em que foi encontrada grande quantidade de entorpecente na bolsa trazida pela suspeita. A presa confirmou que estava realizando o transporte da droga do município de São Luís para o município de Itapecuru-Mirim e receberia o valor de R$ 1.000,00 pelo transporte.
A suspeita foi encaminhada à sede da SENARC, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.
Na última quarta-feira (2), uma outra mulher foi presa em flagrante nas mesmas circunstâncias quando transportava 7 quilos de maconha. A prisão ocorreu após os policiais civis começarem a fazer abordagens a transportes coletivos de passageiros utilizando um cão farejador. Na ocasião, numa van que fazia a linha São Luís/Santa Inês, o animal farejador indicou algo ilícito nas bagagens de uma passageira e, ao realizar a inspeção, foi encontrada grande quantidade de entorpecente.
Da Ascom PCMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário