segunda-feira, 7 de junho de 2021

Flávio Dino divide PT com Felipe Camarão

Flávio Dino e Felipe Camarão.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O governador Flávio Dino repete em 2022 a estratégia do qual foi vítima em 2014, quando a militância do Partido dos Trabalhadores (PT) optou por ele na disputa com Edinho Lobão, mas a legenda oficialmente seguiu com o candidato dos Sarney.

Dessa vez, o comunista, pensando única e exclusivamente em si, usa a máquina do estado, assim como Roseana em 2014, para assediar lideranças e garantir a adesão de Felipe Camarão ao partido do presidente Lula. 

Sem militância política e filiado anteriormente ao DEM, Felipe seria um coringa nas mãos de Dino - ou pelo menos ele acha que será assim.

Dino alega que Felipe pode unir Lula e o PSDB nacionalmente, repetindo uma aliança que ele quer que aconteça a nível estadual. E, para isso, trabalha contra o desejo da militância e até da direção nacional do partido, que não esconde a preferência pelo nome de Weverton Rocha.

Até no cavalo de Tróia Dino faz lembrar dos Sarney. Assim como Roseana infiltrou Fábio Gondim entre os petistas, o comunista coloca agora o neófito Felipe como candidato a tirar a vaga de Zé Carlos na Câmara Federal.

Resta saber se Felipe Camarão terá o mesmo destino de Gondim.

Com a fama de não cumpridor de acordos que tem…

Camarão que dorme a onda leva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário