terça-feira, 1 de junho de 2021

Filiado ao PCdoB, Superintendente do Governo Flávio Dino é procurado pela PF

Dr. Rogério e Flávio Dino.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Candidato derrotado do PCdoB em Esperantinópolis na eleição passada, o comunista Dr. Rogério Almeida, ex-vice-prefeito do município, pode ser preso a qualquer momento pela Polícia Federal por suposto envolvimento em crimes previdenciários no Maranhão.

Rogério é um dos alvos da Operação Anadromiki, desbaratada nesta terça-feira (01) com incursões em vários municípios do estado (reveja mais detalhes). Contra o aliado do secretário de Cidades Márcio Jerry, existe um mandado de prisão preventiva. Ele, contudo, é considerado foragido pela PF.

Superintendente de Articulação Política do Governo do Maranhão na Região do Médio-Mearim, Dr. Rogério seria a ponte entre o Palácio dos Leões e agentes políticos da regional. O cargo é uma sinecura oferecida pelo governo Dino a lideranças e candidatos derrotados em eleições anteriores.

Até o momento, nem Flávio Dino, nem Márcio Jerry, muito menos a Secap, Rubens Junior, o PCdoB ou o Palácio dos Leões se pronunciaram sobre as denúncias relacionadas ao camarada. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário