terça-feira, 29 de janeiro de 2019

O novo enlace Caxiense já tem data certa

Entrega de ônibus no Palácio dos Leões.
O cenário político caxiense anda mesmo à toda depois das eleições de 2018, com o resultado positivo elegendo os três deputados estaduais dos Cocais, a conversa agora é outra: quem serão os novos aliados?

Nos últimos meses, grande parte da população caxiense vem especulado sobre uma possível parceria entre os grupos do prefeito Fábio Gentil e do deputado Adelmo Soares. Com fotos conjuntas em eventos e reuniões para buscar ações e serviços para a Princesa do Sertão, os dois caxienses que são contemporâneos e já foram colegas de chapa na Câmara Municipal, tem consolidado ainda mais uma parceria que já é dada como certa.

Aureamélia, Fábio e Adelmo.
Porém, o que ninguém esperava é que a parceria já está aos olhos do governador Flávio Dino, que nesta terça-feira (29) no Palácio dos Leões, ao entregar as chaves do novo ônibus escolar que chega para atender ao município de Caxias, fosse chancelar a união com a seguinte frase: “Faço Gosto!”.

Flávio Dino agiu como um verdadeiro pai que abençoa a aliança de seu filho ao conhecer o escolhido. Para quem presenciou o momento, o gesto foi de zelo pelo seu querido ex-secretário e agora deputado estadual, Adelmo Soares estar se aliando ao prefeito Fábio Gentil, o que sem dúvidas, será uma aliança de ganhos mútuos. Fábio abrirá as portas para maior entrada do grupo dos Soares em Caxias e em contrapartida Adelmo será o interlocutor com o governo estadual.

Segundo fontes, o enlace entre Gentil e Soares já tem data marcada para o próximo dia 11 de fevereiro, quando a então vereadora Aureamélia Soares e esposa do deputado Adelmo, tomará posse como secretária da mulher de Caxias ocupando o cargo que até então era da ex-vereadora, Taniery Cantalice.

2 comentários: