segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Motorista da Uber morre após ser baleado em tentativa de assalto na Liberdade


Um motorista da Uber foi alvejado a tiros durante tentativa de assalto na noite deste domingo (6), na Avenida Luiz Rocha, na saída da feira do bairro Liberdade, em São Luís. O motorista foi identificado como Edmilson Azevedo, evangélico do Ministério Proclamai Nova Aliança, no Cohatrac.

Ele havia ido deixar um passageiro no bairro e, na saída, foi interceptado por assaltantes. Ao tentar arrancar, ele foi baleado, perdeu muito sangue antes de ser socorrido, e morreu horas depois no Socorrão I.

Pelas informações, os bandidos chegaram a render o motorista, mas ele reagiu, acelerando para tentar fugir. Uma adolescente estava com os criminosos.

Baleado na região das costas, o motorista ainda tentou dirigir por alguns metros e bateu em uma árvore próxima do sinal que fica perto da Fribal, ao lado da antiga linha férrea. Ele estava em um veículo Corsa Classic.

Por causa de mais esse ataque, motoristas da Uber prometem manifestação nesta segunda-feira (7). Dois motoristas do aplicativo foram assassinados em dezembro de 2018 quando trabalhavam. Um foi morto no bairro Maracanã e outro no Coroadinho. 

Do Blog Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário