sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Mulher líder de facção criminosa é presa em São Luís

Valdirene Pereira.
Carolina Gomes – ASCOM/SSP.

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, cumpriu na tarde desta quinta-feira, 06, o mandado de prisão por sentença condenatória em desfavor de Valdirene Pereira, de 36 anos, mais conhecida como “Val”, no bairro da Camboa.

O mandado, que foi expedido pela 1ª Vara de Entorpecentes da Comarca de São Luís, foi cumprido pelos agentes da SEIC. Valdirene Pereira que respondeu ao processo criminal juntamente com o seu companheiro Daniel Almeida dos Santos, que já é falecido, foi condenada a uma pena de 11 anos de reclusão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro, e deverá sem cumprida na Penitenciária de Pedrinhas, em regime inicial fechado.

O superintendente da SEIC, o delegado Carlos Alessandro relatou que Val responde ainda a dois processos criminais pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa. Explicou ainda, que ela seria integrante de uma facção criminosa com atuação notadamente nos bairros da Camboa, Liberdade e Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário