sábado, 15 de dezembro de 2018

Centro Educacional Esportivo de Vargem Grande realiza I Evento de Graduação de Faixa de Judô

Mudança de faixa de Judô em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta sexta-feira (14) o Ginásio Alcebíades Ribeiro foi palco do I Evento de Graduação de Faixa dos alunos do Judô pelo Centro Educacional Esportivo de Vargem Grande, que é promovido pela Prefeitura por meio de uma parceria entre as secretarias municipais de Esporte e Lazer e de Educação.

A supervisão e orientação ficaram por contas dos sensei José de Ribamar Góes (São Luís) e Jorge Wellington Galhardo Filho (São Luís) e da professora auxiliar Cley Hirlene (São Luís).

Vale destacar a importância da implantação do Centro Educacional Esportivo, que em apenas um ano de atividades, já fez medalhistas vargem-grandenses em competições estaduais e nacionais. Agora com a graduação em suas faixas, os alunos se preparam para uma nova etapa esportiva em suas vidas. 

"É muito gratificante ver o sucesso dos nossos atletas e de forma tão rápida, visto que, o Judô foi implantado nesta gestão, através do nosso esforço em parceria com a secretaria de Educação. E a expectativa para 2019 são as melhores possíveis", disse o secretário de Esportes e Lazer Erick Barros.

Veja mais fotos:





Um comentário:

  1. Parabéns a todos os atletas e a equipe de professores. agradecemos também o apoio das secretarias de Educação e Esportes

    ResponderExcluir