Polícia Federal na casa da ex-prefeita de Açailândia. |
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (25) a Operação Patranha que investiga práticas de crimes licitatórios na cidade de Açailândia, região Tocantina. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e um mandado de constatação nas cidades de Açailândia, Imperatriz, Lago do Junco e São Luís.
Ninguém foi preso. Foi cumprido mandato em um dos imóveis da ex-prefeita da cidade de Açailândia, Gleide Santos, onde a PF precisou arrombar a porta da frente para ter acesso ao local.
Nota na íntegra da Polícia Federal
Polícia Federal deflagra na manhã desta terça-feira (25/09) a Operação Patranha, com a finalidade de dar cumprimento a 05 (cinco) mandados de busca e apreensão e 01 (um) Mandado de Constatação, requisitados pelo Ministério Público Federal, no bojo de Ação Penal.
Trata-se de ação penal que apura práticas de crimes licitatórios na Prefeitura de Açailândia, durante a gestão de 2013/2015. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão, sendo 02 em Açailândia, 01 em Imperatriz, 01 em Lago do Junco e 01 em São Luís.
Do Blog da Daniela Bandeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário