quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Adelmo Soares é recebido com festa por mais de 5 mil pessoas em Paraibano


Há menos de 2 semanas para as eleições 2018, a campanha de Adelmo Soares, candidato a deputado estadual pelo PCdoB, está cada vez mais firme. Ele é um dos nomes de confiança do governador Flávio Dino para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa do estado.

Homem de gesto simples, comprometido com a garantia de direitos do povo maranhense, Adelmo tem fechado parcerias e alianças importantes em todas as regiões do estado. Recentemente esteve em Paraibano, no sudeste, na companhia do prefeito Zé Hélio, do PT, e da primeira dama Dilma Lima. Também contou com o apoio de secretários, vereadores, lideranças e amigos.

Na região, o candidato visitou, ainda, as cidades de Pastos Bons, Colinas e São João dos Patos, onde tem correligionários.

“Paraibano é um lugar único. Aqui temos famílias agricultoras, que precisam ter voz e vez, e é para que o povo esquecido seja visível, que eu vou lutar na Assembleia Legislativa”, afirmou o candidato. “Ver todas aquelas pessoas na rua, confiando no trabalho que temos pela frente, reforça a nossa confiança de que vamos continuar fazendo a diferença”, continuou.

A festa foi muito animada e contou também com a presença do candidato a deputado federal Márcio Jerry, quem tem apoio do Flávio Dino, o melhor governador do Brasil, para a Câmara.

Adelmo e Márcio são nomes que fazem parte do Governo de Todos, que já transformou sonhos em novas realidades, e agora segue nessa caminhada incansável para dar espaço ao homem e à mulher do campo. O trabalho continua e a mudança segue em frente!

Adelmo Soares para deputado estadual é 65555; é também Haddad e Manuela, 13, para presidente; Flávio Dino 65, para governador; e Márcio Jerry 6513 para deputado estadual. Tá combinado, Avante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário