terça-feira, 18 de setembro de 2018

“Maranhão é árvore frondosa que dá sombra para muitos, não para poucos”, diz Flávio Dino

Plenária de Márcio Jerry.
O governador Flávio Dino participou nesta segunda-feira (17) de mais um ato festivo da Onda 65 que se espalha cada vez mais no Maranhão. Desta vez, foi em São Luís, na plenária da candidatura de Márcio Jerry a deputado federal.

Flávio destacou as mudanças que o Estado vem vivendo desde 2015. “Essa árvore frondosa que é o Maranhão pode dar sombra para muitos, não para poucos”, disse. “Estamos fazendo uma campanha tranquila serena, aguerrida e alegre. Sou uma pessoa de muita fé; e quem tem fé não desanima nunca e não entristece nunca”, acrescentou.

De acordo com o governador, “quem tem a verdade ao seu lado não tem medo de nada e nem de ninguém. E porque o povo simples deste Estado sabe que temos hoje um governador Ficha Limpa e que mais cumpriu compromissos no Brasil”.

Um estudo nacional do site G1, do Grupo Globo, mostra que Flávio cumpriu 95% das propostas de campanha, o mais alto índice em todo o Brasil.

O governador também falou sobre a ampla vantagem que vem tendo nas pesquisas eleitorais. “Vocês têm visto a sequência de pesquisas amplamente favoráveis à nossa vitória no primeiro turno no dia 7 de outubro. Do fundo do meu coração, agradeço a todos vocês porque a projeção dessa grande vitória daqui a 20 dia só é possível porque nosso coração está conectado e vocês falam a verdade daquilo que é nosso governo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário