segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Grávida de oito meses é presa com droga nas partes íntimas na Penitenciária de Pedrinhas

Foto: Divulgação.
Uma mulher, grávida de oito meses, identificada como Maria do Carmo Pereira Oliveira foi detida na Penitenciária de Pedrinhas, São Luís, nesse domingo (16), quando ia visitar um detento. Segundo a administração do presídio, ela estava com maconha escondida no corpo e entregaria a droga para o interno identificado como Laércio Ferreira, seu companheiro, segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

Maria do Carmo tem 20 anos e foi flagrada no momento da revista pessoal. Cerca de 70 gramas de maconha foram encontradas nas partes íntimas da mulher. Ela iria para a UPSL 5 visitar Láercio Ferreira.

Por conta da apreensão, ela foi encaminhada inicialmente para o plantão de Polícia Civil da Cidade Operária e depois foi para a Unidade Prisional Feminina, que fica no próprio complexo em Pedrinhas.

De acordo com a Seap, esta foi a 128ª tentativa de entrar com drogas no Complexo Penitenciário de Pedrinhas e que foi flagrada na revista pessoal por meio do escâner corporal (equipamento que auxilia o trabalho dos agentes). Celulares apreendidos neste mesmo tipo de revista foram oito até o momento.

Na semana passada Silvânia da Cunha dos Santos foi presa em flagrante quando tentava entrar com droga escondida na vagina no Presídio Regional de Coroatá, a 260 km de São Luís (reveja). Na ocasião, a polícia encontrou 28 papelotes de maconha que estavam depositados em um preservativo masculino.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário