terça-feira, 18 de setembro de 2018

Comandante da Guarda Municipal de Vargem Grande foi sepultado em meio forte comoção popular

Cortejo fúnebre do GM Santos em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Aplausos, lágrimas, homenagens e forte comoção popular marcaram o sepultamento do comandante da guarda municipal de Vargem Grande Francisco dos Santos, nesta terça-feira (18), em Vargem Grande. Uma multidão emocionada acompanhou o cortejo fúnebre pelas ruas e avenidas da cidade até o cemitério da Torre, local do sepultamento.

O sepultamento aconteceu no final da tarde e foi acompanhado por familiares, amigos, populares de um modo geral e membros da segurança pública, a exemplo de policiais militares, civis e guardas. Também estiveram em Vargem Grande guardas municipais de diversos municípios maranhenses, eles foram dar o último adeus ao irmão de farda.

O GM Santos, também conhecido como Léo Guarda, foi assassinado com um tiro de revólver calibre 38 na noite desta segunda-feira (17) enquanto trafegava pela rodovia BR-222, nas proximidades do posto desativado da PRF (reveja). Um dos acusados, que foi baleado por Santos, acabou sendo assassinado nesta madrugada por pessoas não identificadas (reveja). O segundo envolvido ainda está foragido.

Vejam parte do cortejo:

Um comentário: