terça-feira, 18 de setembro de 2018

Vítimas do acidente fatal entre Itapecuru e Vargem Grande são da mesma família

Bombeiros do 11ºBBM atenderam a ocorrência.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O trecho da BR-222 entre Itapecuru-Mirim e Vargem Grande deixou mais uma vítima fatal nesta segunda-feira (17), por volta das 12h30. Como já publicamos com exclusividade, o condutor de um Chevrolet Celta (HLB-5818/São Luís) perdeu o controle do veículo ao passar por uma curva no km 190,5, no povoado Cigana, e capotou diversas vezes (reveja).

No interior do veículo de passeio haviam cinco pessoas da mesma família, sendo o condutor identificado como José Roberto da Conceição, de 40 anos. Além dele, estavam Maria Luísa da Conceição Silva, de 38 anos; Wenesson Rian Silva, de 11 anos; Erick Davi Silva da Conceição, de 14 anos; e Jéssica Conceição Silva, de 26 anos.
Bombeiros do 11ºBBM atenderam a ocorrência.
Os bombeiros militar do 11ºBBM, sediado em Itapecuru-Mirim, foram informados e de imediato seguiram para o local da ocorrência. Ao chegarem, constataram que Maria Luísa estava em óbito. Ela não apresentava pressão arterial, possuía afundamento de crânio e com massa encefálica caída no interior do carro. Segundo os bombeiros, para se ter acesso a vítima foi necessário retirar o teto do veículo, pois a porta do carona não abria. Essa operação de desencarceramento só iniciou após a chegada da polícia rodoviária federal.

Os adolescentes Wenesson e Erick sofreram escoriações leves. Já Jéssica sofreu um corte superficial na cabeça e sentia muitas dores pelo corpo. Por fim, o condutor José Roberto teve um corte na mão, que ocasionou a perda de muito sangue, e um corte na cabeça que necessitava de cuidados.
Bombeiros do 11ºBBM atenderam a ocorrência.
Todos os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Regional Adélia Matos Fonseca, em Itapecuru, e em seguida deslocados para o Socorrão I, na região central de São Luís. Já o corpo da vítima fatal foi conduzido para uma funerária em Itapecuru. Vale ressaltar que os pertences das vítimas foram entregues a família.

De acordo com a PRF, os ocupantes transitavam de Pirapemas, onde passaram o final de semana, fizeram parada em Vargem Grande e tinham como destino o bairro Janaína, na capital maranhense, onde residem. A Polícia investiga se um defeito mecânico na roda dianteira teria provocado o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário