terça-feira, 18 de setembro de 2018

Prefeito Carlinhos Barros emite Nota de Pesar e decreta Luto Oficial pela morte do GM Santos

Prefeito Carlinhos Barros e GM Santos ao centro.
(Foto Arquivo: Alemão).
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Consternado com a morte do comandante da guarda municipal GM Francisco dos Santos, o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros emitiu Nota de Pesar e também, através do Decreto Nº 048, de 18 de Setembro de 2018, decretou Luto Oficial de três dias no município com ponto facultativo nesta terça-feira em homenagens póstumas.

Veja a Nota de Pesar:

Recebi com surpresa e revolta, a notícia da trágica e prematura morte do guarda municipal Francisco dos Santos, acontecida na noite desta segunda-feira, 17, em Vargem Grande. Ele trafegava pela rodovia BR-222 quando foi assassinado a tiros por criminosos.

O GM Santos, a quem confiei o comando da guarda municipal em meu governo e também fazia minha segurança pessoal, tinha 11 anos de serviço dedicado a segurança pública do nosso município, sempre pautando sua conduta de maneira ética, competente e, acima de tudo, em prol da segurança do cidadão de bem. Seu serviço dignificou toda a corporação, que o deve ter como exemplo de profissional.


Neste momento, me uno aos seus irmãos de farda e aos seus familiares manifestando à família enlutada minhas sentidas condolências pela perda do ente querido e que Deus bom e piedoso possa confortar a todos neste momento de perda e de dor.



José Carlos de Oliveira Barros
Prefeito Municipal de Vargem Grande

Veja o Decreto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário