segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Prefeito Maurício Fernandes reúne multidão durante caminhada em apoio a Fábio Braga, Márcio Jerry e Flávio Dino em São Benedito do Rio Preto

Prefeito Maurício reúne multidão durante caminhada.
Antenor Ferreira/Blog Interligado.

O município de São Benedito do Rio Preto parou na tarde/noite da última sexta-feira, 14, com uma grande manifestação de força e de liderança política do prefeito Maurício Fernandes (PCdoB) e todo seu grupo político. 

Maurício Fernandes realizou uma mega caminhada, seguida de comício histórico, em apoio as candidaturas do deputado estadual Fábio Braga e Márcio Jerry, a federal, bem como ao governador Flávio Dino. 

O prefeito seguiu ladeado pelos candidatos, junto com uma multidão que parou às ruas do município, mostrando a indiscutível força de um governo que detém da melhor aprovação popular já vista no município.
Deputado Fábio Braga sempre levando benefícios para São Benedito.
Ao chegar no local do grande comício o povo ouviu as mensagens dos candidatos, começando pelo deputado estadual Fábio Braga - 77.123, que concorre à reeleição, que tem grande participação no processo de desenvolvimento do município, destinando para lá diversos benefícios, como as emendas que possibilitaram a reforma do Hospital Cassiana Magalhães, hoje uma das estruturas de saúde mais moderna de nosso estado. 

Márcio Jery - 6513 também deixou sua mensagem, destacando o trabalho que exerceu a frente de secretaria estadual e a idoneidade que o preceitua a disputar uma vaga na câmara federal. O ex-secretário assumiu o compromisso de está ao lado da gestão de Maurício Fernandes, trazendo benefícios para o município. 
Prefeito Maurício e a primeira-dama Rosi Fernandes.
Maurício Fernandes agradeceu a presença da multidão que ali estava, mencionando ser isso um reflexo de sua aprovação popular e mais ainda a força de seu grupo político que está firme nessas eleições, será vitorioso e estará firme e vitorioso nas eleições de 2020, quando ele não mais poderá ser candidato, porém estará apresentando um nome digno para dar continuidade ao progresso que vive o município. 

O líder político reforçou o convite de apoio aos candidatos, mencionando ser esse o melhor rumo a ser seguido por São Benedito do Rio Preto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário