terça-feira, 18 de setembro de 2018

Chapadinha sediará Encontro de Negócios

I Encontro de Negócios reunirá empresas do setor de alimentos e bebidas.
O Sebrae Maranhão promove nesta quinta-feira (20), o I Encontro de Negócios das Microrregiões de Itapecuru Mirim, Chapadinha e Baixo Parnaíba. A ação, realizada por meio da Unidade Regional do Sebrae em Chapadinha, vai reunir empresas compradoras e fornecedoras que atuam na área de alimentos e bebidas das regiões.

O objetivo do encontro é identificar novas oportunidades de mercado, disponibilizando mecanismos de expansão comercial para as micro e pequenas empresas. “Chapadinha se configura como um polo regional de compras, com incremento de uma nova fronteira agrícola dentro do estado do Maranhão. O encontro de negócios vai criar uma base de fornecedores locais e regionais, qualificada para atender demandas de compradores, atendidos ou não pelo Sebrae”, explicou o gerente regional do Sebrae em Chapadinha, David Felipe Amorim.

Estão previstas apresentações dos representantes das empresas participantes, exposição de produtos e serviços, além de rodadas de negócios com as empresas e compradores de diversos segmentos. Ao todo serão 61 empresas participantes, entre compradores e vendedores de diversas cidades do estado. Todas elas são atendidas pelo Sebrae, por meio do Projeto Comércio Brasil, executado por unidades regionais do da instituição no Maranhão.

“O encontro de negócios visa justamente congregar empresários e promover a maior proximidade e relacionamento entre eles, para que possam gerar negócios promissores, tanto para quem vende quanto para quem compra.  Nesse espaço, uns podem ser fornecedores e ao mesmo tempo clientes uns dos outros, numa sinergia extremamente válida para tornar mais robusta a produção dos empreendimentos industriais maranhenses de pequeno porte “, apontou o diretor superintendente do Sebrae no Maranhão, João Martins.

Programação

08h30 às 09h – Abertura
09h às 10h - Apresentação dos Compradores
10h às 11h - Visita a Exposição de Produtos e Serviços

12h – Almoço

13h às 16h - Rodadas de Negócio
16h30 – Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário