terça-feira, 25 de setembro de 2018

Agricultura familiar e educação no campo são os alicerces da campanha de Adelmo Soares

Adelmo Soares é forte candidato a uma das vagas na Alema.
Candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Adelmo Soares está muito perto de conseguir uma vaga na Assembleia Legislativa; é hoje um dos que mais cresce nas pesquisas eleitorais. O compromisso com que tem trabalhado ao longo dos anos, como vereador, secretário municipal de várias pastas em Caxias, e secretário estadual da Agricultura Familiar (SAF), está conquistando a confiança dos eleitores por onde quer que ele passe.

A dobradinha educação + agricultura familiar parece ser a combinação perfeita para continuar transformando vidas e construir um Maranhão de Todos, como já está fazendo o governo do Flávio Dino. Para tratar sobre estes e outros temas, o candidato esteve, nos últimos dias, em cidades como Buriti, São Bernardo, Santa Quitéria, Coelho Neto, Parnarama, Timon, Lagoa Grande, Codó, Paraibano, São João dos Patos, Colinas, Pastos Bons, Caxias, Bacabal, Largo do Junco, entre tantos outras, onde encontrou aliados e parceiros.

Por onde passa, Adelmo recebe o carinho do povo.
“Não existe lugar longe pra gente, não existe medo, o que existe é trabalho, é ouvir as demandas de cada região. Vamos ser a voz do povo do campo na Assembleia Legislativa para defender os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras rurais! Não vamos arredar o pé até que todos tenham acesso e oportunidade de viver de forma digna no nosso estado. O governador Flávio Dino depositou confiança em mim durante o primeiro mandato, para que eu comandasse a SAF; estamos com ele novamente para continuar transformando realidades e realizando sonhos, só que desta vez como deputado estadual. Os invisíveis serão cada vez mais visíveis!”, afirmou Adelmo Soares.

Entre as parcerias importantes consolidadas ao longo desta jornada, está a aproximação com o grupo de Antonio Bernardo, em São Bernardo; com a vice-prefeita Aninha, de Santa Quitéria; e com o vice-prefeito Antonio Pires, de Coelho Neto. Também já são amigos de longa data a família de Pedro Belo, de Codó; e de Chico Freitas, em Lagoa Grande.

Adelmo tem percorrido todo o Maranhão.
O compromisso da campanha do “Tá combinado” é com todo o povo. Por isso, o candidato tem apoio de vários movimentos sociais como a União da Juventude Socialista (UJS); do Movimento dos Atingidos por Barragem (MAB); do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST); da União das Associações das Escolas Famílias Agrícolas do Maranhão (Uaefama); da Fetaema; e de mais de 130 Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR).

“Reafirmo o meu compromisso de unir forças para fortalecer o movimento de educação no campo e todas as organizações de ensino. Vamos continuar o que já começamos na SAF”, enfatizou o candidato Adelmo Soares.  

Para o Brasil Ser Feliz de Novo, Adelmo, assim como Flávio Dino, apoia Haddad e Manuela para a presidência, a chapa do presidente Lula. A onda vermelha não pode parar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário