sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Nina Rodrigues: Após ampla reforma, Escola Municipal Domingos Hilton de Jesus Costa é reinaugurada

Alunos comemoraram reforma da escola.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A prefeitura de Nina Rodrigues e a secretaria municipal de Educação inauguraram, na tarde desta quarta-feira (12), mais uma importante obra da gestão. Desta vez foi celebrada a reforma da Escola Municipal Domingos Hilton de Jesus Costa. A escola passou por modificações na sua estrutura física, ganhou pátio, carteiras e quadros novos e recebeu climatização em todas as salas.

O prefeito Rodrigues da Iara, que esteve presente no evento e foi aluno da escola durante sua infância, fez um discurso de felicidade por conseguir realizar esta grande obra estruturante com recursos próprios do município e muito planejamento.
Prefeito Rodrigues da Iara confere de perto a nova estrutura.
A secretária de Educação Sâmara Corrêa fez um agradecimento especial a toda equipe da unidade de ensino pelo excelente desempenho no IDEB 2017 e explanou também sobre o cronograma de reformas que as escolas municipais de Nina Rodrigues passarão. As ações fazem parte do comprometimento da gestão em melhorar os índices educacionais do município.

O projeto de revitalização e de reformas idealizado pelo prefeito Rodrigues da Iara já sendo chamado pelos gestores escolares de Escola Digna Municipal, fazendo referência ao excelente projeto do Governo do Estado.  Uma enorme conquista para os Ninenses.
Sâmara e Rodrigues inauguram escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário