quarta-feira, 5 de julho de 2017

Adelmo Soares recebe comitivas de diversos municípios para dialogar e fortalecer a Agricultura Familiar no MA

Secretário Adelmo Soares recebendo diversas comitivas em seu gabinete.
O secretário de estado de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, recebeu, durante esta quarta-feira (05), comitivas das cidades de São João do Sóter, Duque Bacelar, Junco do Maranhão, Timbiras, São Raimundo do Doca Bezerra e Paulino Neves para dialogar sobre ações de fortalecimento da agricultura familiar nos municípios.

Na ocasião, os prefeitos Jorge Oliveira (Duque Bacelar), Josa Silva (São João do Sóter), Roberto Silva (Paulino Neves), Seliton Miranda (São Raimundo do Doca Bezerra), Antonio Borba (Timbiras) e Antônio Filho (Junco do Maranhão), foram uníssonos ao destacarem o trabalho do Sistema SAF na construção de um Maranhão de Todos. 

E quando o assunto é parcerias e diálogo, o Sistema SAF está sempre de portas abertas para ouvir a quem entende do assunto. Seguindo essa premissa, também foram recebidos pelo secretário Adelmo Soares, agricultores e agricultoras familiares de Icatu e Turilândia, bem como a secretária de políticas públicas para as mulheres da Fetaema Lígia Alves.

Após o encontro, as agriculturas Catarina Soares e Betânia Silva, do Projeto de Assentamento Estadual Jaburu, em Icatu, o presidente da Associação de Pequenos Produtores Rurais do Povoado Crispim I, Francisco Moraes, e o presidente da União dos Pequenos Produtores Rurais de Vila da Paz, Carlos Rodrigues, ambos em Turilândia, estreitaram os laços com a Secretaria de Agricultura Familiar garantindo benefícios para todos os agricultores familiares das regiões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário