terça-feira, 18 de julho de 2017

Enquanto assaltava em ônibus, menor de 14 anos é baleado por policial e morre


Nesta terça-feira (18), um adolescente de 14 anos, morreu após assaltar um ônibus coletivo que fazia linha Campus/Terminal Praia Grande, em São Luís.

Segundo informações policiais, o jovem entrou no veículo e quando chegou no Anel Viário, região central de São Luís, anunciou o assalto. Ele estava de posse de uma faca e começou a recolher os celulares dos passageiros. Entre os usuários estava um policial militar, que é estudante de Administração da UFMA.

De acordo com informações do titular do 1º DP, delegado Joviano Furtado, na hora do assalto o estudante se identificou como policial, mas isso não intimidou o criminoso, que partiu para cima do PM, o qual acabou atirando contra o assaltante.

O adolescente foi atingido na região do abdômen, sendo levado com vida ao hospital Socorrão I, mas morreu após dar entrada na unidade hospitalar.

Ainda de acordo com o delegado, o policial militar que baleou o assaltante se apresentou na delegacia para prestar esclarecimentos. Agora, o caso será investigado.

Do Blog do Neto Ferreira.

4 comentários:

  1. Não tem nada que investigar o policial matou acabou , o bandido tem que morrer...pronto

    ResponderExcluir
  2. Realmente lamentável, mas devemos nos lembra que era um bandido mesmo se tratando de um menor ,que não pensaria duas vezes em tira uma vida!. A.f

    ResponderExcluir
  3. Coitado do bandido,o policial é que deveria ser assaltado e morrer junto com os passageiros,aliás,bandido não,garoto.Tadinho do garoto,ele podia matar,fazer o que quisesse,o policial está todo errado junto com os passageiros,cobradora e motorista,não é?

    ResponderExcluir