segunda-feira, 17 de julho de 2017

Após 60 dias de investigações, Polícia Civil prende integrante de organização criminosa em São Luís


Numa operação policial realizada pela Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), efetuou em flagrante delito a prisão de Walef Ywdeyves Cardoso Campelo, vulgo “Nike”, de 23 anos, suspeito de ser um dos principais integrantes de uma organização criminosa que atua na capital, principalmente no Bairro João de Deus.

A prisão foi resultado de um trabalho de investigação durante 60 dias coordenado pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO) da SEIC, concluindo que o criminoso possuía três mandados de prisão preventiva em aberto pela pratica dos crimes de homicídios, tráfico de drogas e roubo, além de ser investigado pelo crime de falsidade ideológica.

Na residência de Walef, foram apreendidos 100 unidades de maconha, 162 embalagens pequenas e médias de uma substância similar ao crack, 20 papelotes de um produto semelhante à cocaína e uma balança de precisão. Já na sede da SEIC, o criminoso prestou seu depoimento e posteriormente encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário