quinta-feira, 20 de julho de 2017

Prefeito Carlinhos Barros acompanha obras do Programa Mais Asfalto em Vargem Grande

Prefeito Carlinhos Barros acompanhando as obras em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Vargem Grande, José Carlos de Oliveira Barros, o Carlinhos Barros (PCdoB), esteve acompanhando de perto as obras de pavimentação da Avenida Castelo Branco, que começaram na segunda-feira (17) e seguem em ritmo avançado. A avenida, a principal do município, receberá cerca de três quilômetros de asfalto através do Programa Mais Asfalto do Governo do Estado.

Em entrevista ao repórter Manoel Mendonça, da TV Líder, o prefeito Carlinhos Barros disse que é uma satisfação imensa ao povo de Vargem Grande em ver o progresso chegando. "Precisamos ter uma cidade limpa e arrumada para atrair investimentos", disse o prefeito.

Carlinhos Barros também deixou claro que está lutando por mais três quilômetros de asfaltamento junto ao governador Flávio Dino para aplicar no entorno da Igreja Matriz e na Rua São Sebastião por completa. "Vamos ver o que o governador poderá nos ajudar e em seguida a prefeitura e o povo de Vargem Grande asfaltarão as outras ruas, finalizou.

Veja a entrevista na íntegra:

Um comentário:

  1. Prefeito carlinhos barros tem que correr atras também de pagar o pessoal do seletivo. Dia 05 de agosto faz dois meses de contrato assinado e até agora não recebemos nenhum centavo. Temos contas a pagar e familia pra sustentar. Veja nossa situação por favor.

    ResponderExcluir