terça-feira, 18 de julho de 2017

Nina Rodrigues recebe o "Mais Asfalto"

Prefeito Rodrigues da Iara.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Os últimos dois dias foram de muita felicidade para as populações de Vargem Grande e de Nina Rodrigues. Nas duas cidades o Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início o Programa Mais Asfalto. Em Vargem Grande as obras iniciaram na segunda-feira (17) e em Nina Rodrigues nesta terça-feira (18) (reveja).

Vale ressaltar que a chegada do programa teve interferência fundamental do deputado Fábio Braga, que em reunião com o Governador Flávio Dino, acompanhado do prefeito, vereadores e secretários de Nina Rodrigues, solicitou a inclusão das duas cidades no Mais Asfalto (reveja aqui e aqui). No mesmo encontro também ficou acertado a entrega de uma ambulância para cada município, solicitação essa já atendida (reveja aqui e aqui).




Ao todo, nesta etapa do programa,16 ruas de Nina Rodrigues receberão recapeamento e/ou recomposição da camada asfáltica. Dentre elas, as Avenidas Anisio de Castro e José Rodrigues e Ruas como Raimundo Viana Braga, Corredor da Folia, Maria José de Oliveira, Paulino Campo, etc. A Rua do Sol, uma das principais do município, foi a primeira a ser beneficiada.

O prefeito Rodrigues da Iara, acompanhado de secretários municipais e demais membros do governo, esteve durante toda a tarde acompanhando de perto o andamento das obras. "Agradeço ao nosso governador Flávio Dino, pela sensibilidade em atender a demanda da nossa população, e também ao nosso deputado Fábio Braga, que sempre está ao lado do povo Ninense em busca de melhorias para a cidade", disse o prefeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário