sábado, 29 de julho de 2017

Atletas fazem história na Etapa Regional do JEM's e são recebidos com festa em Vargem Grande

Atletas sendo recepcionados em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Os atletas/estudantes de Vargem Grande fizeram história na Etapa Regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEM's) 2017, que aconteceu em Humberto de Campos entre os dias 22 e 28 deste mês. O resultado foi maravilhoso, sendo conquistadas cinco medalhas de ouro e uma de prata.

No futsal feminino na categoria infanto Vargem Grande levou medalha de ouro após vencer Anajatuba nos pênaltis. Ainda no futsal, desta vez na categoria infanto masculino, também levou ouro. A medalha de prata veio no futebol na categoria infanto masculino.

Equipe campeã no futsal infanto feminino.

Equipe campeã no futsal infanto masculino.

Nos esportes individuais Vargem Grande trouxe mais três medalhas de ouro. Todas conquistadas no atletismo. Com isso o passaporte para São Luís está carimbado nas categorias.

Depois dessa campanha histórica, já que foi a primeira vez nestes 16 anos que o município conquistou dois títulos regionais no JEM's, a população se mobilizou e recepcionou no Portal da Cidade os atletas e a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer com uma super festa.

Equipe vice-campeão no futebol infanto masculino.
O Prefeito Carlinhos Barros, presente na recepção, parabenizou os estudantes e garantiu que no seu governo não medirá esforços para incentivar as práticas esportivas. "A prefeitura não mediu esforços, disponibilizou quatro ônibus para que os competidores pudessem ir até Humberto de Campos e doou também as equipagens completas", disse o gestor.

"Estamos muito felizes com esse excelente resultado, mas não parou por aqui, agora vamos nos dedicar e treinar bastante para fazer bonito também no JEM's em São Luís", disse o secretário de Esportes e Lazer Erick Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário