quinta-feira, 20 de julho de 2017

Carreta tanque colide na traseira de caminhão e condutor fica preso nas ferragens na BR-135 em São Luís


No final da noite de quarta-feira (19), no km 19,2, da BR 135, em São Luís-MA, uma forte colisão traseira envolvendo dois veículos de carga deixou um condutor preso às ferragens e trouxe transtornos para os usuários da rodovia.

Por volta das 23h, em local relativamente próximo ao Posto Presidente e ao elevado da ALUMAR, no sentido decrescente da via (do interior para a capital), o condutor de uma carreta tanque, que se dirigia à região portuária para carregar, provavelmente cochilou ao volante e abalroou em um veículo de carga que seguia à frente.


A equipe PRF que atendeu a ocorrência solicitou apoio do corpo de Bombeiros em razão da dificuldade em retirar o condutor do tanque das ferragens. Os serviços de retiradas dos veículos da via vararam a madrugada. Por volta das 4h os policiais tentavam destravar as rodas para tentar levar a carreta para o acostamento.

O condutor teve lesões graves e, após retirado do veículo pelos Bombeiros, foi levado para o Hospital Municipal Clementino Moura. Os trabalhos foram dificultados por conta da escuridão no local. O atendimento do acidente só terminou com o dia claro.


Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário