sexta-feira, 21 de abril de 2017

Ex-prefeito de Miranda do Norte Júnior Lourenço se envolve em acidente grave na BR-135

Ex-prefeito Júnior Lourenço.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O ex-prefeito da cidade de Mirante do Norte José Lourenço Bomfim Júnior, o Júnior Lourenço, se envolveu em um grave acidente na BR-135. O referido acidente, motivado por uma ultrapassagem indevida, aconteceu na noite desta quinta-feira (20), as 18h30, nas proximidades da Fazenda Tira Tanga, em Miranda do Norte.

Quando os Bombeiros Militares da 3ª Companhia Independente de Itapecuru-Mirim chegaram ao local, o carro do ex-prefeito, uma Hilux SW4 sem placas, já havia sido retirado, assim como Júnior Lourenço, que passa bem. Estavam presentes policiais militares da guarnição de Miranda, composta pelo Cabo Edivan e pelo Soldado Lisboa, além do Capitão Marden e da Soldada Débora, também da polícia militar e que estava de passagem no momento.

Já condutor do outro veículo envolvido (Chevrolet Cobalt OJN-2956 de São Luís) identificado como Ivaldo Santos, residente no bairro Liberdade, em São Luís, encontrava-se preso as ferragens, consciente e com dores no joelho esquerdo. Foi verificada a segurança da cena, feita estabilização da cervical da vítima com o auxilio do colar e iniciado o processo de desencarceramento do veiculo para a retirada da vitima com o auxilio do colete ked. Após a sua retirada, ele foi transportado para o Hospital Regional de Matões do Norte para que passasse por avaliação médica. O outro ocupante do Cobalt, identificado como Gleidson Gusmão Pires já havia sido transportado para o mesmo hospital por populares.

Atenderam a ocorrência os Bombeiros Militares Tenente Brunno Ricardo Mendes Gomes; Sargentos Marcelo José Gutemberg Lima, Marcos Antônio Pereira Coelho, Raimundo Nonato das C. Ribeiro Silva e Washington Luis Praseres Morais Júnior; e o Agente Administrativo Wilson de Jesus Pires Rosa.

Veículos envolvidos:



Um comentário: