A churrascaria Sal e Brasa, localizada na Avenida dos Holandeses, no bairro do Calhau, teve R$ 60 mil roubados, na manhã desta quarta-feira (5).
Segundo informações policiais, seis homens armados com armas longas, que pareciam fuzis, adentraram o restaurante e anunciaram o assalto. Na ocasião, ameaçaram e agrediram o gerente, pegaram a quantia de R$ 60 mil e todos os pertences dos funcionários. Em seguida, fugiram em destino ignorado.
O montante roubado seria usado para o pagamento dos funcionários do restaurante.
Investigadores da Polícia Civil já estão na churrascaria coletando material para apurar o crime e a Polícia Militar iniciou uma ronda para localizar e prender os envolvidos no assalto.
Do Blog do Neto Ferreira.
A diretoria do grupo Sal e Brasa vem a público esclarecer que a nossa unidade localizada à Av. do Holandeses no bairro Calhau, foi vítima no dia de hoje, 5 de abril de 2017, da ação criminosa de 4 bandidos armados que adentraram as dependências do estabelecimento no inicio desta manhã, renderam funcionários, roubaram pertences pessoais e celulares, além de uma quantia em dinheiro a ser apurada, que não corresponde ao que está sendo divulgado.
ResponderExcluirO gerente geral da unidade sofreu agressão física, com algumas escoriações, mais passa bem.
Lamentamos profundamente o ocorrido e informamos que todas as providências já estão sendo tomadas, junto aos órgãos de Segurança Pública do estado do Maranhão , na certeza que não faltará empenho das polícias Militar e Civil para e desfecho do acontecido e prisão dos marginais.
Quanto ao roubo do Veículo no estacionamento nessa mesma unidade na última sexta feira, informamos que o cliente, vítima do ocorrido foi prontamente atendido por nossa Gerência e que também estamos desenvolvendo todos os esforços para elucidação do acontecido.
O grupo Sal e Brasa reitera a confiança nos órgãos policiais do Estado do Maranhão e aguarda breve resposta ao nosso grupo e toda a sociedade quanto a esses crimes.
Informamos que nossa unidade já está com o seu funcionamento normalizado.
São Luis, 5 de Abril de 2017
Grupo Sal e Brasa
Unidade São Luis