segunda-feira, 24 de abril de 2017

Cerimônia de Lançamento dos Jogos Escolares Ninense foi um sucesso


A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer de Nina Rodrigues realizou, na noite desta sexta-feira (21), a cerimônia de lançamento dos Jogos Escolares Ninense 2017, no CEU Maria Quaresma Vale, onde estiveram presentes o prefeito Rodrigues da Iara, o secretário de Esporte Rawlinson Júnior, a presidente da Câmara Cita Braga, o vereador Zeca Lima, o vereador Erlan, a secretária de Educação Sâmara Corrêa, o secretário de Administração Zacarias Moraes, o secretário de Finanças Carlos Campos, coordenadores de Esporte e de Educação, Diretores e Professores Municipais e Estaduais.

A cerimônia foi marcada por palavras de incentivo aos alunos que irão participar dos jogos, além das novas normas que serão aplicadas e como cada um dos gestores e professores devem proceder em meio a tantas situações que requer o empenho de todos.

"Estamos nos doando bastante para a realização dos jogos escolares, já iniciamos os reparos no ginásio poliesportivo e no campo beira rio, tudo isso para que nossos atletas venham se sentir bem a vontade. Até o final deste ano estaremos concluindo também as duas quadras esportivas que estão inacabadas no povoado São Domingos e no bairro Vila Isabela, deixadas pela gestão passada, tudo isso para incentivar o esporte em nossa cidade", afirmou Rodrigues da Iara.

"Vamos fazer o maior e melhor evento de todos os tempos, temos uma equipe formada por grandes profissionais e estamos trabalhando para obter bons resultados. Como secretário, prometo me doar ao máximo, disse o secretário Rawlison Júnior.

A equipe organizadora promete muitas surpresas nos Jogos Escolares deste ano, que acontecerão de 02 a 08 de Junho.

Um comentário:

  1. E a Merenda quando vai aparecer nas Escolas? Só depois dos JEN's?

    ResponderExcluir