quarta-feira, 12 de abril de 2017

Devido o péssimo atendimento do Banco do Brasil, Prefeitura de Chapadinha estuda mudança de agência para efetuar o pagamento dos funcionários

Secretariado reunido com o prefeito Magno Bacelar.
O secretariado municipal se reuniu na noite de ontem (11) com o prefeito Magno Bacelar para tratar da realidade administrativa de Chapadinha e vários relataram mau atendimento do Banco do Brasil chegando a ter negado informações financeiras sobre as próprias pastas.

Diante repetidos problemas informados, o prefeito decidiu mudar as contas bancárias da prefeitura para outra instituição financeira. A secretária de Finanças e Planejamento, Mônica Pontes, foi orientada a já procurar o Banco do Nordeste, o Bradesco e a Caixa para que cada um avalie sua capacidade de ampliação da rede de atendimento para receber também a folha de pagamento dos servidores públicos.

“Um banco não pode confundir as preferências políticas dos seus funcionários com o trabalho institucional que precisa ser feito. Para evitar que estes problemas se repitam, é melhor mudarmos e já recebemos demonstração de interesse de outras agências do município”, disse o prefeito em resposta às reclamações.

SECOM/Chapadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário