sexta-feira, 21 de abril de 2017

"Paty do Iphone", acusada de aplicar vários golpes na internet, é presa pela Polícia Civil no interior do Maranhão

Paty do Iphone.
Dando cumprimento a um mandado de prisão preventiva, a Polícia Civil por meio da Delegacia Regional de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz, setor este vinculado a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) conseguiu prender na última quarta-feira (19) Patrícia Costa Martins, conhecida como “ Paty do Iphone”, acusada de praticar diversos golpes na internet nos estados do Maranhão e Tocantins.

A acusada estava foragida desde de 2016, pois em seu desfavor consta a acusação ter aplicado golpes que consistiam na promessa de venda de aparelhos celulares da marca Iphone a preços abaixo do mercado. A prisão de Patrícia foi decretada pela Central de Inquéritos do Fórum da Comarca de São Luís decorrente do trabalho investigativo da Delegacia de Defraudações ligada à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).

Patrícia foi localizada na cidade de São Raimundo das Mangabeiras, na região sul do Maranhão, onde estava escondida. Após decretada a prisão, ela foi recambiada para capital maranhense, São Luís, onde deve cumprir sua pena no Complexo de Pedrinhas.

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário