quinta-feira, 2 de maio de 2019

Secretário de Educação de Vargem Grande integra nova Diretoria da UNDIME

Diretoria da UNDIME.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O secretário de Educação de Vargem Grande Thiago Braz é um dos nomes que integram a nova Diretoria da União dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME do Maranhão, eleita para o biênio 2019-2020, durante XVII Fórum Estadual realizado em São Luís.

Joaquim Neto (Rosário) foi eleito presidente, Marcony Pinheiro (Lago do Junco) 1º vice-presidente e Thiago Braz o 2º vice-presidente. A indicação para integrar a Mesa Diretora é vista pelo secretário como um reconhecimento ao trabalho que vem sendo executado no município.

A posição obtida por Vargem Grande na diretoria da UNDIME deve ser bastante comemorada, visto que, em mais de 30 anos de existência da associação civil, a cidade nunca havia alcançado um espaço tão importante como esse. Mais uma conquista da gestão do prefeito Carlinhos Barros.

"Gostaria de agradecer primeiro a Deus, pois somente por ele e através dele é que temos forças para vencer todos os desafios que a vida nos apresenta, agradecer nosso Prefeito Carlinhos Barros, que é um dos nossos maiores incentivadores, que acredita em nosso trabalho e nos instiga a buscar sempre o melhor, a todos os companheiros secretários por nos confiar essa responsabilidade e os companheiros da SEMED", disse Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário