sexta-feira, 3 de maio de 2019

Secretaria de Saúde promove reunião de planejamento e entrega de kits aos ACE's de São Benedito do Rio Preto

Reunião de planejamento.
Buscando sempre aprimorar os serviços prestados à população, a Secretaria de Saúde de São Benedito do Rio Preto promoveu mais uma reunião mensal de planejamento dos serviços de Atenção Básica.

O evento reuniu enfermeiros, técnicos de enfermagem, dentistas, técnicos de saúde Bucal e ACS's no auditório do Cine Teatro e contou ainda com a entrega de kits (bolsa e insumos) aos Agentes de Combate à Endemias, que atuam no município.

A Secretaria de Saúde, Cláudia Melo, conduziu o encontro, abordando a importância do SUS, atribuições da atenção Básica e uma avaliação de práticas e funções dos profissionais do setor. A secretaria fortaleceu o combate ao Aedes para prevenção da dengue e convidou para o Dia D da Vacinação contra a Influenza que ocorrerá neste sábado (04) em todas as UBS do município das 8h às 16h.

Ao todo o município possui oito equipes, divididos em diversas categorias, que compõem o Núcleo de Assistência e Apoio a Saúde da Família e demais componentes do sistema municipal de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário