segunda-feira, 20 de maio de 2019

Dupla é presa após assassinar idoso a pedradas na zona rural de Vargem Grande

Assassinos presos em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 9h, a polícia militar de Vargem Grande foi informada de um assassinato ocorrido na noite anterior no povoado Boca do Campo, zona rural do município.

De imediato a guarnição, sob o comando do 1º Tenente Rios e com o apoio da guarda municipal e da PM de Nina Rodrigues, seguiu para o local, onde foram recebidos por familiares da vítima, que foi identificada como Francisco Rodrigues, de 60 anos de idade, conhecido também como Manguita. Os familiares informaram as autoridades policiais de que Francisco estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de mais duas pessoas em um bar do povoado. 
1º Tenente Rios comandou a operação.
Com base nessas informações e nos possíveis suspeitos, a polícia iniciou as buscas e conseguiu localizar o suspeito Lucas da Conceição, de 19 anos, vulgo Luquinha, em uma residência no bairro São Miguel. Ele ainda tentou fugir, mas foi capturado. Já o suspeito Welisson dos Santos Assunção, de 24 anos, vulgo Maxixe, foi preso em sua residência no referido povoado.

De acordo com o Tenente Rios, após serem interrogados, Luquinha confessou a autoria do homicídio com auxílio de Maxixe e ainda disse que desferiu várias pedradas no idoso, que foi a óbito ainda no local. Os dois foram apresentados na delegacia local para as devidas providências. Desta forma, o caso de assassinato foi elucidado em menos de 24 horas.

Um comentário:

  1. É bom mandar mata logo esse tal de maxixi, um elemento desse de cadeira de rodas consegui tira a vida de uma pesso

    ResponderExcluir