quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Sargento reformado da PM é assassinado no interior do Maranhão

Sargento Marinho.
Um sargento reformado da Polícia Militar identificado como Joselito Fernandes Marinho, de 51 anos, foi morto a tiro na tarde desta quinta-feira (03) no bairro Maranhão Novo, em Imperatriz. Segundo o 3° Batalhão de Polícia Militar, dois homens passaram de moto e viram o PM encostado em uma caminhonete, quando anunciaram o assalto.

A vítima, que foi atingida com tiro na cabeça, teve a pistola roubada. Ao perceberem que seria de um policial, os suspeitos abandonaram o armamento a menos de 50m do corpo de Joselito Fernandes. Ele trabalhava como segurança em uma construtora que atua na região tocantina. A área foi isolada e muitos policiais militares se deslocaram até a rua Mato Grosso, onde ocorreu o crime.

Além da hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, populares apontam a possibilidade de crime de execução. O Departamento de Homicídios da Polícia Civil, em Imperatriz, vai iniciar os trabalhos de investigação para apontar o motivo do assassinato.

Peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a remoção do corpo e os trabalhos de perícia para coleta de materiais no local do assassinato.

Do Portal MA 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário