domingo, 25 de fevereiro de 2018

Vargem Grande: Morre a Professora Netta Ribeiro

Professora Netta Ribeiro.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Uma notícia muito triste abalou a sociedade vargem-grandense no início da tarde deste domingo (25). A professora concursada do estado Netta Ribeiro, que atualmente exercia o cargo de diretora adjunta da Escola Santos Dumont, faleceu aos 42 anos de idade.

A causa da morte ainda é uma incógnita a ser desvendada, o que se sabe é que a professora Netta reclamava há dias de fortes dores na cabeça e na manhã de hoje deu entrada no Hospital Municipal Benito Mussoline. Ela recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferida para São Luís, onde seguiria para o Hospital do Servidor, mas faleceu antes de dar entrada naquela unidade de saúde.

Neste momento difícil, o Titular do Blog emite os seus sinceros sentimentos de pesar e de luto aos filhos, esposo, demais familiares e amigos. Lamentamos profundamente a perda desta grande mulher, ao qual tínhamos bastante respeito e admiração. Que Deus conforte o coração de todos.

Um comentário:

  1. meu senhor me perdoe porque tirá uma professora em vez de tirar um ladrão um asaltante um estrupador um matador mais pai eu sei que vc sabes o que faz que ela esteja em um bom lugar

    ResponderExcluir