quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Prefeito Rodrigues da Iara solicita ao Procon-MA que notifique a Vivo para melhorar serviços em Nina Rodrigues

Prefeito Rodrigues da Iara.
Incomodado com as constantes interrupções no serviço de telefonia móvel e de internet prestados pela empresa Vivo aos consumidores de Nina Rodrigues, o prefeito Rodrigues da Iara encaminhou na manhã desta quarta-feira (21) ofício ao presidente do Procon-MA Duarte Júnior, solicitando daquele órgão de defesa do consumidor que notifique a empresa Vivo a normalizar e melhorar a qualidade dos serviços prestados.

No ofício, o prefeito ressalta que a empresa Vivo é a única operadora oficial do serviço de telefonia móvel de Nina Rodrigues e oferece serviço de internet também. Entretanto, esses serviços têm deixando a desejar em matéria de qualidade e regularidade, uma vez que são muito frequentes as interrupções totais ou parciais, que por vezes, duram vários dias. 

O prefeito lamenta que essas ocorrências causem tanto transtorno aos consumidores e cidadãos de Nina Rodrigues, uma vez que se trata de serviços tão essenciais e indispensáveis.

A expectativa do prefeito Rodrigues da Iara é de que tão longo o Procon-MA notifique  a Vivo, os serviços por ela prestados ao povo de Nina Rodrigues sejam normalizados e passem a funcionar a contento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário