terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Cozinha Industrial será implantada em Vargem Grande


A alimentação é um dos itens que mais influência a nossa saúde. Em serviços de produção de refeições como escolas e hospitais, todos os que manipulam os alimentos são responsáveis pela qualidade da refeição que será servida ao público, pensando nisso a Prefeitura Municipal de Vargem Grande juntamente com a Secretaria de Educação resolveram implantar uma cozinha industrial onde todas as refeições dos alunos da rede será manipulada em um só lugar e depois será entregue as escolas.

Na manhã desta segunda-feira (19) foi realizada uma formação com 23 preparadores de alimentos-PA objetivando o aperfeiçoamento desses profissionais para o desenvolvimento de competências relativas a execução da manipulação de alimentos de acordo com as legislações higiênico-sanitárias, visando obtenção de um alimento seguro e de qualidade. Além de apresentar a logística de produção e distribuição da alimentação escolar neste novo sistema de produção.

A cozinha industrial começará a funcionar no mês de Março e as refeições serão manipuladas provisoriamente na Creche Ana Maria e depois serão entregues em todas as escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário