![]() |
Capadinho. |
Segundo o inquérito policial, algumas motocicletas produtos de investigação, que estavam no pátio da Secretaria Municipal de Transito e Transporte (SMTT) de Pinheiro, passaram a desaparecer do local, bem como suas peças. Os veículos estavam armazenados na secretaria em virtude de um termo de cooperação entre a Delegacia Regional de Pinheiro e SMTT da cidade.
No decorrer da investigação, ficou constatado que o ex-secretário e outros servidores da secretaria de Segurança do município na gestão do então prefeito Luciano Genésio administravam um esquema ilegal de vendas das motocicletas. Nesta sexta-feira, os policiais civis saíram às ruas da cidade para cumprir os mandados judiciais contra os investigadores.
Como resultado, quatro pessoas foram presas, entre elas, o ex-secretário municipal Antônio Marcos Pereira Guterres, conhecido como 'Capadinho'. Ele foi candidato a vereador, recebeu 614 votos válidos e não conseguiu se eleger. Os presos foram interrogados e, em seguida, encaminhados para uma unidade prisional da região, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Da Ascom PCMA.
Siga o canal do "Blog do Alpanir Mesquita" no WhatsApp
Nenhum comentário:
Postar um comentário