sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025

Guarda Municipal é preso após matar travesti na Baixada Maranhense

GM foi preso por homicídio.
Na noite desta quinta-feira (27), a polícia civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, identificado como Richardson Júnior, apontado por investigações como sendo o principal suspeito de cometer um crime de homicídio que vitimou a mulher trans Dartilly Ritielly Ferreira Assunção, ocorrido no município de Viana, na região da Baixada Maranhense.

De acordo com a 6ª delegacia regional de Viana, o crime ocorreu no dia 29 de março de 2024. Após uma minuciosa investigação com vários depoimentos, reprodução simulada da cena do crime e laudos, a polícia civil concluiu que o caso de Dartilly Ritielly não se tratava de suicídio, e sim, de um homicídio.

A autoridade policial representou pela decretação da prisão do principal do acusado e os policiais civis conseguiram cumprir o mandado de prisão contra o indivíduo, que é guarda municipal de Viana. A prisão ocorreu no interior da Câmara Municipal, local de trabalho do investigado. Após os processos legais na delegacia, o investigado foi levado para uma unidade prisional da região.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário