![]() |
Jefferson Portela. |
Roseana ficou exatos 12 dias na secretaria. O movimento serviu para abrir espaço a Hildo Rocha na Câmara dos Deputados e garantir um voto estratégico na eleição da Mesa Diretora. Cumprida a missão, cada um retorna ao seu posto de origem.
JEFFERSON PORTELA
Brandão autorizou a cessão do delegado Jefferson Portela para a Vice-Governadoria, a pedido de Felipe Camarão. O ato, publicado nesta segunda-feira (10), tem validade de dois anos. Ex-secretário de Segurança nos governos Flávio Dino, Portela havia retornado à Polícia Civil na gestão de Brandão, atuando no 2º Distrito Policial do bairro João Paulo, em São Luís. De acordo com o Diário Oficial, a cessão ocorre “com ônus ao órgão de origem” e para o exercício de “função de excepcional interesse público”, garantindo ao delegado os mesmos direitos do cargo original.
Do Blog do Leandro Miranda/Marrapá.
E pra secretária de segurança do Maranhão deveria colocar doutor Walter Vanderlei um homem íntegro e honesto que concerteza desenvolveria seu trabalho com excelência.
ResponderExcluir