quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025

Vítima de incêndio no Rio Anil Shopping morre no Hospital UDI

Vítima do incêndio.
Faleceu no início da noite desta terça-feira, 18, no Hospital UDI, em São Luís, Kazimier Okrot. Ele foi uma das vítimas que sofreu queimaduras no incêndio ocorrido no Rio Anil Shopping, localizado no Turu, no último dia 18 de janeiro e estava há exatamente um mês internado devido às graves lesões sofridas (relembre).

O segundo incidente com vítima - o primeiro aconteceu em maço de 2023 - no shopping foi causado por uma descarga elétrica e ocorreu enquanto uma equipe de eletricistas realizava a manutenção na rede de energia localizada na garagem próxima à pista de kart. Com isso, já são três mortes no Rio Anil (saiba mais).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão e da administração do shopping, a falha aconteceu durante um serviço na subestação de energia que abastece o empreendimento. O trabalho provocou uma série de curtos-circuitos, gerando fumaça densa que se espalhou rapidamente pelo local.

De O Informante/Jornal Pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário