segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025

Preso morador da Liberdade que mantinha relação sexual com cachorros

Local onde os animais eram mantidos.
Uma operação coordenada pela polícia civil do Maranhão, através da Delegacia de Meio Ambiente (DEMA), resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra um imóvel situado no bairro da Liberdade, em São Luís. O responsável pela residência é alvo de denúncias de crime de maus-tratos contra cães.

Segundo o que foi apurado, o homem, de 57 anos, vivia em companhia de 11 cachorros em um ambiente onde não há condições de habitação humana ou de animais, tomado por lixo, dejetos, chorume, restos de alimentos em decomposição e sem os serviços de água encanada ou energia elétrica.

De acordo com a investigação, o homem por várias vezes foi flagrado abusando sexualmente dos animais e espancando violentamente os mesmos, bem como, era rotineiro ouvir animais chorando e agoniando na residência. Como resultado do esforço integrado, a operação conseguiu resgatar 11 cães adultos e um filhote.  O proprietário do imóvel recebeu voz de prisão em flagrante delito por crime de maus-tratos a animais, sendo autuado na delegacia do Meio ambiente e encaminhado a Central de Custódia.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário