![]() |
Delegacia de Vargem Grande. |
Por Blog do Alpanir Mesquita.
Policiais civis de Vargem Grande deram cumprimento, nesta quinta-feira (20), a um mandado de prisão preventiva decretado em desfavor de uma mulher identificada como E. da S. B., de 30 anos, pelo crime de lesão corporal circunstanciada pela violência doméstica.
Segundo informações repassadas pelo delegado Tiago Castro, a mulher agrediu a própria filha, uma adolescente de 13 anos, e também sua avó, uma idosa de 80 anos, utilizando um cabo de vassoura. Diante da situação, as vítimas procuraram à delegacia e requereram a aplicação de uma medida protetiva de urgência. "Em razão do ocorrido, além da medida, também foi expedido o mandado de prisão, cumprido na data de hoje", explicou.
Ainda conforme o delegado, as agressões aconteceram em virtude de um suposto ciúme que a mulher sentiu de seu atual companheiro com sua própria filha adolescente e a avó, ao intervir, acabou sendo agredida também. "Após os procedimentos, ela foi encaminhada ao presídio de Itapecuru-Mirim, onde ficará à disposição do poder judiciário", finalizou.
Siga o canal do "Blog do Alpanir Mesquita" no WhatsApp
Nenhum comentário:
Postar um comentário